segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dr. Eduardo Monteiro Silva,Obras disponíveis na Livro_Sim

                Sete gatas um homem e uma mulher




Toda vez em que eu tinha uns minutos disponíveis, nos intervalos de meu trabalho, escrevia.
Às vezes contos, outras vezes poesias ou pensamentos interessantes, que eu ia jogando numa gaveta, sem pensar muito no que faria com eles.
Dia desses, arrumando uns papéis, dei com estes, da tal gaveta.
Reuni-los e editá-los foi rápido, porque são trabalhos curtos.
Vocês dirão agora, se eu fiz bem.
Devo, porém, enfatizar que este é um livro que dedico à mulher.
Apesar de que ela merece muito mais.
                                                                                                                       

 POR: R$25,00

 O AUTOR


PELO MENOS.........    SE VOCÊ    PUDER.........  

Hoje foi a ultima tentativa... tentei, ainda assim, certo de que era a última vez.
Entretanto, eu não deveria ter feito... podia ter ficado quieto.
Mas... depois de tanto tempo, tentando... não consegui me impedir
E, apesar de tudo... nem deveria mesmo... pois nunca fiz o suficiente... eu percebi.
Quase um ano se passou... e eu imaginando todas as maneiras.
Fui educado, ou agressivo, mas sempre com o cuidado
De, num e noutro ponto, nunca ultrapassar certos limites,
Sempre demonstrando quanto agradável, eu poderia ser
Se me fosse dado, ao menos uma oportunidade, de mostrar...
Só uma, que... todavia... nunca tive.
Pior do que tudo, era, porém, a dúvida atroz que me consumia.
Se o comportamento dela era sempre tão cordial,
Se ela se mostrava sempre tão disponível e jovial
Se nunca demonstrara outras necessidades, ou interesses
Por que, então?
Não sei e, com certeza, jamais conseguirei descobrir.
Mas agora, preciso de coragem e muita, pois vou pedir:
Para que não termine tudo, num simples adeus,
Para que eu não saia, sem guardar nada,
Então, peço a você, senão por meu amor, mas pelo amor de Deus,
Na frente dos outros... finja... que é minha namorada!

     


      POR: R$25,00
      


O Segredo da Praia do Mar Virado tem uma peculiaridade. Na primeira leitura, o leitor terá sorvido um romance delicioso. E quem não resistir a uma segunda leitura descobrirá em suas entrelinhas um retrato esclarecido e sensível das relações humanas.

POR: R$25,00



O Paciente “X”, a mais recente obra de escritor Eduardo Monteiro da Silva, demonstra mais uma vez o talento do autor para arquitetar thrillers elaborados, daqueles que se lê de um fôlego só. A trama desvenda para o leitor o mundo da espionagem e do crime organizado, terreno em que a veia de escritor de Monteiro da Silva passeia com a desenvoltura própria de quem já construiu obras memoráveis, entre elas a excepcional Sete Gatas, Um Homem e Uma Mulher. Como de hábito, o autor nos brinda com uma narrativa deliciosa, quase cinematográfica, inserindo aqui e ali trechos de refinada sensualidade. O Paciente “X” é um livro indispensável, que o leitor vai ler e reler com renovado prazer.

POR: $R25,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário